terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Happy holidays?!

Oie!!

Por causa do natal a biblioteca fechou...Entao nao pude escrever...

Ainda procurando por outro emprego, mas acho que dessa vez vai dar certo, assim que conseguir eu conto os detalhes.

Me sinto no Big Brother, muitas coisas confusoes acontecendo por causa de pessoas e empregos.

"O homem eh o lobo do homem" (john locke)

Abaixo, os videos que gravei aqui:(tem que clicar em cima para abrir)

Indo para cidade

Na cidade

Na cidade 2

Caminho para Snowmass

No lift

Coral de Natal


Na cidade todas as lojas sao pequenas casinhas, existem os sebos, os brechos, lojas de tapete, tudo muito bonito e bem caracterizado, parece que a gente anda por algum cenario de Hollywood onde cada pessoa representa um personagem.

3 comentários:

  1. Que emocionante, Talita!Big Brother????
    Vc já tem experiência de Seropédica, com diferença que agora é Big Brother na terra do Tio Sam!!!! Ka! Ka! Ka! Melhor!!! APROVEITE!!
    Lembre-se sempre que "tudo passa"..
    Quando morei fóra do Brasil, principalmente na França, deixei de aproveitar cada minuto, por ficar chorando com saudades de sua mãe, vc sabe do fato.Tenha certeza de que depois me arrependi amargamente por ter tido essa atitude, pois o minuto de agora não se repete, e, coisas que são "enormes" nesse momento, passam a 'pequenas" depois que nos afastamos delas!!! Santo Agostinho disse, com muita propriedade:" Não deixe a graça passar"....Pense nisso, Talita.Seja mais uma vez aquela moça esperta, inteligente e espiritualizada que sempre foi!!
    O vô manda um beijão.
    Fique com Deus.
    Use o cartão Visa, como e quando precisar.
    Ah! Por favor, verifique se nas farmácias daí tem um adesivo para dor que tem o nome de "TARGUS". Se tiver eu queria que vc comprasse.Me diga se tem.Depois lhe digo qtos vou querer, pois tem data de validade, ta?
    Muitos beijos.Como romperá o ano?
    Já comprou sua máquina porreta? Pode comprar no cartão, para não ter que pedir emprestado e perder oportunidades de fotografar, filmar td para trazer, claro para vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita querida , falei hoje com sua avó e disse-lhe que ia escrever para que vc soubesse como fiquei emocionada de ver a pequena que nos idos 199... iniciando na alfebetizaçào, virou uma talentosa escritora !!!!Parabéns querida , vc narra muito bem e, eu estou torcendo para que encontre tudo que foi aí buscar, e que seu novo ano seja abençoado por Jesus. bjinhos mil ,Maria Lucia

    ResponderExcluir
  3. Talita, Feliz Ano Novo!!!
    Nós estamos aqui atentos e sempre ávidos por notícias suas.

    ...Que tudo se realize no Ano que vai nascer...

    Beijo grandão

    ResponderExcluir