terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Venga Venga

Oi tudo bem? Meu nome é Talita e eu vou servir voces hoje.
Todas as comidas sao feitas aqui, a sopa é fresca, os vegetais sao comprados todos os dias.

***

To trabalhando em um restaurante mexicano que acabou de abrir.Estou muito feliz porque eu gosto muito de trabalhar em restaurante. Como ele é novo, ninguém se conhece há muito tempo, nao tem panelinha nem nada do tipo.

Tem gente da Africa do Sul, Massachussets, California, Espanha, Argentina, Texas, Peru, Nova Iorque, Suécia.

Aí estou trabalhando lá direto, super disponível para eles, e por isso eles me dao muito crédito.

Ainda tem gente que eu conheco que nao arrumou emprego, tem gente que já voltou pro Brasil...

Mas fora isso estou super hiper feliz por estar trabalhando em uma coisa que eu gosto e me divirto, o tempo passa muito rápido. É incrível como as coisas acontecem como tem que acontecer né, acho que era para eu vir para Aspen e trabalhar no Venga Venga mesmo, apesar de outro emprego ter me trazido para cá.

O frio aumenta cada vez mais, tenho que comprar mais roupas.


Passei o ano novo dentro do onibus, porque fiquei trabalhando até onze e meia, mas vi os fogos de longe. Vou tentar tirar mais fotos, mas nao consigo por aqui.

Outro dia vi uma raposa pela janela, parece um husky marron.

3 comentários:

  1. Bom dia, querida!
    Estava sentindo falta de ler as novidades no seu diário!
    Inusitado, passar a virada do ano no ônibus!
    Quando se faz experiências novas eu acho muito válido, realmente, você sair dos padrões tradicionais e investir em situações inéditas !!!
    Aproveite para ousar! Essa é uma fase de sua vida onde você pode e deve passar por fatos, situações, que são especialíssimas!!
    Parabéns1
    Tire fotos do seu local de trabalho, do Venga, Venga!!!
    E o Big Brother? Está tranquilo?
    Aliás, começa dia 11 o do Rio.
    Compre logo roupa.NÃO SINTA FRIO!!!
    Comprou o sapato?
    Tem brechó perto?
    O vô acompanha "pari passu" as suas novidades.Vibrando, claro!
    Deus lhe acompanhe, minha querida!
    Te gosto muuuuuito!

    ResponderExcluir
  2. taaaaaaaalita!
    quanto tempo :)
    eu sinto saudade! quero te ver logo :)
    ai parece ser lindo! enjoyyyyy :DD
    aproveite mtmt, tudo de bom p voce, um 2011 MARAVILHOSO! já começou com o pé direito, né?
    beijo enorme, Morgana.

    ResponderExcluir
  3. As coisas acontecem como devem ser, às vezes uma coisa não dá certo mas logo em seguida vem algo bem melhor que sequer era esperado. O destino é um caixinha de surpresa, e para pessoas como vc, Talitinha, sempre reserva o melhor!
    Sempre lembro de vc, e fico imaginando como estarás aí... até sonhei contigo esses dias, mas não lembro direito do sonho só sei que vc sorria e dizia pra mim que tudo daria certo.

    Aproveitando o comentário acima, tem brechó aí? se tiver vê se vc acha uma boina legal pra mim, te mando o dinheiro sei lá como...rs

    Quanto ao Reveillon não se preocupe comemoraremos o início de 2011-1 e a sua volta...


    Aproveite, viva intensamente... e coma mtoos tacos!

    ResponderExcluir