segunda-feira, 9 de maio de 2011

Paz



Paz eh um sentimento que nunca tinha entendido muito bem. Sempre achei que era uma utopia, ou algo que fosse possivel sentir apenas por poucos minutos, pois os pensamentos sobre minhas responsabilidades ou o que ainda tinha que fazer ateh a hora de dormir.

Agora eu entendo o que paz significa para mim.

Significa estar no lugar certo, na hora certa. E saber que um vento pode chegar e mudar tudo, mas se voce confiar, vai chegar em outro bom lugar.

E nao se sabe qual eh o lugar certo para voce ateh estar la. Respirar o ar, observar o sol, olhar o verde da grama e saber que voce simplesmente faz parte daquilo. Pode ser que seja por apenas mais meia hora, mas naquele momento presente voce e aquilo sao a mesma coisa, a mesma energia, a mesma vibe, uma unica sintonia.

Tenho ainda muito para escrever sobre como foram as ultimas semanas, mas estou sem tempo agora. Ainda nao tenho computador, tenho que pedir emprestado.

Tenho vivido uma vida diferente agora que o sol chegou e derreteu a neve. Caminhadas por todas as trilhas, todos os caminhos que consigo enxergar.


2 comentários:

  1. Minha muuuuito querida Talitinha
    Obrigada pelo que escreveu no meu blog.No dia das mães, na hora do almoço eu li o texto(entre lágrimas e risos!!!)para as minhas filhotas presentes.Sua mãe chorou comigo.É muito bom chorar...eu acho!
    Fiquei contente de poder ler um pouquinho do que vc está aprendendo e pensando. Na vida, a melhor escola é essa que está vivendo. Teorias são importantes, sem dúvida, mas prática, vivência(quer a boa quer, quer a ruim)é aprendizagem pura, na acepção da palavra. Adoro existir, adoro viver, adoro gente, adoro relacionamentos! Todo esse conjunto nos faz consolidar nossa personalidade,nossa forma de ser.
    Continue aproveitando de tudo, para voltar daí, melhor do que você foi!
    O creme, além de cheiroso,é excelente!
    O vô adorou o budinha....e o bilhete!!
    Vc ta entrando no skipe?
    Bjs, bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    Estou encantado com a forma de você escrever. Trata-se de um dom, de um carisma, que você deve desenvolver. Hoje em dia, é cada vez menor o nº de pessoas capaz de exprimir seus sentimentos e fazê-lo com sensibilidade. (Aliás, é cada vez menor o nº dos que sabem escrever corretamente a lingua ...).
    Fica com Deus, querida. Talvez você ainda não tenha se dado conta do benefício maior dessa sua permanência nos Esteites: você se tornou uma pessoa mais madura e ainda mais confiante em sua capacidade. E isso é muito importante!! Beijões do Luiz Philippe
    PS 1 - Muito obrigado pelo "Budinha". Coloquei-o em cima do CPU de meu computador.
    PS 2 - Entre no site do Cembra (meu local de trabalho - www.cembra.org.br)e veja seu avô de barba (um gatão ...)

    ResponderExcluir